Com tecnologia do Blogger.

Kelvy.One


KELVY.ONE


Cantor e compositor, pertence a lebol  Nova Song Músic . Programador de Softwares e sites em linguagem HTML & PHP. Trabalha na AMCEM (Associação Ministério Cannã da Esperança em Moçambique) como oficial de propriedades, em Maputo - Matola, de nome Elio Zeca Pedro. Nascido ao 26 de Julho de 1996, na província da Zambézia, distrito de Ile. Formado como actor de teatro na Agencia Americana Peace Corp (Corpo da Paz) na província de Nampula em 2011 e Técnico em Construção Civil na área da Canalização. Tem interesses em Pop, Kizomba e R&B.

Entrou na música pela Influência de seu irmão também cantor, conhecido por Good Boy em 2016 e vem a gravar a sua primeira música em 2017 com o tema FELIZ ANIVERSARIO. Musica produzida pelo produtor Xadreque Tchama na High Quality Music.
Naquele tempo Kelvy.One grava a musica não com intenção de ser cantor, mas sim por paixão, mas aconteceu que a musica teve aceitação para quem escutava e desde então começa a nascer um astro que desde 2017 trás trabalhos de diferentes géneros com finalidade de espalhar-se por todo mercado musical.

Na sua carreira musical, Kelvy.One já fez músicas com géneros destacando-se POP DANCE, POP, KIZOMBA, R&B, TRAP e ZOUK. Foram trabalhos que conquistaram a simpatia do público moçambicano e ainda continua conquistando muita gente por conta da forte mensagem que suas músicas oferecem.

Alem do Kelvy.One pertencer a lebol Nova Song Music, também pertence a Banda BOYONE, é nessa banda que o One começa a cantar junto de seus irmãos Bonk Zeca Pedro (Good boy) Dina Zeca Pedro (Sista.One). O nome BOYONE surgem com a junção das terminais de cada membro da banda, isso quer dizer, Eles formaram uma tripla para fundar a BOYONE.

A sua primeira apresentação como um artista aconteceu no dia 20 de Setembro de 2017, quando recebeu um contrato para poder gravar um comercial e apresentar um músico alusivo aos 20 anos da Escola Comunitária Nossa Senhora do Livramento.

Desde então, ganhou reconhecimento e simpatia total do público, passando a fazer actuações nas festas e eventos e apresentações em programas televisivos.

Tem ídolos que tanto admira como: Justin Bieber, Nicki Minaj, Akon, Maichael Jackson, Rihanna, Chris brown, Calema. Para Moçambique: Messias Marricou, Mr Bow, Dama do Bling e MC Roger.





Share
Tweet
Pin
Share