Com tecnologia do Blogger.

Stefany Sambo

STEFANY SAMBO

Programadora de Software e Blogue, pertence a lebol  Nova Song Músic . Editora em cinematografia (Edição de Vídeo e foto). Trabalha na AMCEM (Associação Ministério Cannã da Esperança em Moçambique) como oficial de programas, em Maputo - Matola, de nome Achita Amilcar Sambo. Nascida ao 10 de Julho de 1997, na província da Maputo, distrito da Matola. Formada como técnica em Secretariado executivo e Administrativo em 2016. Tem interesses em Kizomba e R&B.

Entrou na música pela Influência de seu amigo Kelvy.One, que é um cantor pop, em Abril de 2018 e vem a regravar a música da Banda BOYONE em 2018 com o tema FELIZ ANIVERSARIO. Musica esta reproduzida pelo produtor Xadreque Tchama na High Quality Music. A intenção não foi de ser uma cantora mas sim dedicar um feliz aniversário ao seu irmão.

Na sua carreira como programadora, ela presta serviços para empresas e instituições religiosas, passando a gerênciar sites e aplicativo.
Foi no percurso deste trabalho que funda a empresa Conexão Moz, que tem como objectivo expandir musica para todo canto do mundo.

Na nova Song Music, desempenha funções como Gestora Administrativa, tem como ídolos: Beyonce, Nicki Minaji, Rihanna, Usha, Ciara, Calema e Zeze de Camargo. E a nível nacional: MR Bow, Liloca, Marllen, Justino Ubaka.



Share
Tweet
Pin
Share