Com tecnologia do Blogger.

Nova Song music [BIOGRAFIA]



NOVA SONG MUSIC foi criado há 6 anos atrás quando tinha na altura como membros : Muya, boy Nero, K land (Vasco da Carla). Na altura fazia Rap/Hip hop R&B. Ja temos 3 videos como Trabalho da Nova Song Music, nomeadamente “Brindar” com  participação do musico moçambicano Leonel Fidalgo, “Procuro” com a participação do Fahtfull que passou nas TVs moçambicanas em estilo R&B.
Três membros do grupo desertaram para atuarem a solo e outros integraram se noutros    grupos, ficando apenas o Page one puxando a batalha sozinho durante 3 anos. A volta de Pimpin daddy no mundo de Hip hop fez com que o grupo ficasse com 2 membros e mais tarde Boy Nero voltou ao grupo sendo o terceiro membro. Ficando assim o grupo:  Page one (CO), Pimpin Daddy e Nero. Tendo lançado uma EP no dia 10 de Maio de 2018, que  conta com 4 faixas, com participaçao de Hot Blaze em duas faixas (tentei e vai haver) Henryk Moz (Love nacional e a Unica).

Actualmente Nova Song Music conta com 4 membros com a integração da Jéssica Zanda, a grande poetisa do grupo. A lebole esta a trabalhar para o álbum que  será lançado em breve ainda este ano com participação de artistas conceituados moçambicano. A Label tem grandes objetivos que são: Atingir  o topo da música moçambicana até março de 2019 (Promoção musical), fazer próprio estúdio, Promover eventos e aumentar Membros do grupo.
Já participamos em programas de entretenimento moçambicano.

Share
Tweet
Pin
Share